Thursday, March 16, 2006

Mão à obra

Eita que consegui abri meu ano agora.
E a coisa não vai ser fácil não. Do jeitinho que eu gosto.
2 matérias isoladas na segunda,
Show em abril,
coisas para colocar em ordem no serviço,
e esse ano vai... eu vou passar em algum concurso.
Contas, contas e mais contas.A UNIMED quer me defenestrar...
Vasilhas para lavar, armário para arrumar, tenho que ter paciência para colocar o varal e conseguir uma máquina de lavar.
A boa notícia: Comecei a pintar de novo. Ontem! Uma coisa amarela ridícula. Mas já comecei. Senti o cheiro da tinta.
A Ritalina parou de me alugar com os enjoôs e isso é bom. Espero que ela me ajude a estudar para as coisas que tenho que fazer.
Pelo menos estarei bem acompanhado nesse ano: Vera Casa Nova e Marcelo Kraiser....tá bom!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home