Wednesday, October 18, 2006

Bienal
COMO VIVER JUNTO

Fui. Foi bom e cansativo.Aprendi que tenho que repensar meu olhar para o vídeo.
Não dá prá um hiperativo ficar 20 minutos olhando imagens em looping.Pouca pintura, muita fotografia e principalmente muita ÁFRICA.
Vi umas fotos de africanos com hienas na coleira. Chocante!!! Fotos de guerra civil e aquela poeirada toda, falta de urbanização e etc. Só faltou a Ivete Sangalo cantar poeira lá.Triste.
Um casa em formato oval feita de fibra de vidro chamada Futuro. Bem legal !
Videos do Marcelus, video maker que faz alguns vídeo para o pexbaa, que me esforcei para vê-los. Bem legais! Não consegui ouvir o Cry War no vídeo da barca.
Um andarilho em uma estrada...
Um vídeo só sublinhou o quanto´um gato pode ser um animal agradável. Um gato saboreando um rato da forma mais perversa como só eles conseguem fazer.Em looping...
A proporção para mim é de 4/10 ou seja, 4 trabalhos bons em 10 vistos. A cidade de açúcar não é tão sublime assim em compensação a obra vizinha é eterna.
São Paulo é bacana demais e Giuliano adorou !

Uma coisa kitsch: Vimos o Supla. kkkk

Comemos donuts vencido e devoramos pizza.

3 perdidos numa noite suja!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home