Monday, October 30, 2006


ROBIN HOOD CONTEMPORÂNEO





Não..não e não! Não é nenhuma moda fashion.
Uma grande sacada para um ato individual sem aquela coisa chata de contabilizar politicamente é você usar meios para fazer alguma coisa bacana sem nenhum dinheiro no bolso.
Uma das melhores coisas que aconteceu esse ano em BH (além do show do Slayer, hehehe)foi a Cow Parade.Mas o mais legal mesmo além das vacas é o projeto. Depois da parada todas as vacas são leiloadas e o dinheiro é doado para uma instituição de caridade. Quando vi o projeto realmente apaixonei e fiquei a fim de ter uma vaca daquelas... como não tenho grana e nem lugar prá colocar a vaca na minha casa , achei interessante usar (no bom sentido) a BHTRANS para isso.Fui à presidência da empresa e conversei diretamente com o big boss e e não é que deu certo? A BHTRANS arrematou a vaca por 25.000,00.
Isto é, consegui comprar a tal vaca e ainda doar a grana pro SERVAS...
Boa ação para o natal !!! Enquanto isso na empresa, a galera tá pirando sobre a paternidade da vaca e onde coloca-la.
Eu, da floresta de Sherwood, continuo me divertindo à beça !!!!
Voltando a falar sobre contabilizar, espero que Deus não contabilize essa boa ação pois ainda acho o inferno muito mais divertido.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home